Globo quer fazer as pazes com os cristãos
"Vilão " se torna evangélico e rejeita casamento gay na novela das nove
Boa parte dos cristãos não assistem mais a Rede Globo de televisão e com isso, o índice de audiência da emissora tem caído a cada ano no país. A emissora é envolvida em várias fake news contra os cristãos e principalmente contra o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.
Porém, parece que a emissora do finado Roberto Marinho quer dar uma amenizada na relação com os cristãos, que por sua vez, abandonaram a emissora.
Curiosamente , na reta final da novela A Dona do pedaço, transmitida ás 21:00 hs, , os vilões se tornarão evangélicos.
Além disso, Josiane, que é interpretada pela atriz Agatha Moreira e seu amante, o Régis que é interpretado pelo ator Reynaldo Gianecchini, virarão evangélicos.
Inclusive, na novela, Josiane e Régis são amantes e após a prisão e conversão dela para o cristianismo, Régis vai visitá-la e ao vê-la mudada, se tornará evangélico também.
Por isso, ele não vai no casamento gay de Leandro (Guilherme Leicam) é Agno (Malvino Salvador.
Entretanto, em outros tempos, isso jamais iria acontecer pois assim como mostra o livro e filme “Nada a perder 1”, do bispo Macedo.
Assustadoramente, a emissora perseguiu o Bispo Edir Macedo, aliado com a Igreja Católica, segundo o filme e livro do bispo.
Por fim, o pastor Marcos Feliciano publicou um vídeo nas redes sociais, criticando a emissora da família Marinho:
“A Rede Globo, em parceria com o crime organizado, está oferecendo um curso de gerenciamento de boca de fumo, traficantes, golpes em geral, tudo isso gratuitamente. As teleaulas são de segunda a sábado logo após o Jornal Nacional. Quer aprender a trair o marido ou a esposa, quer virar viciado em jogos clandestinos, quer ser patrão do tráfico ou gerente (…)? Pois bem, na Rede Globo você tem todos esses cursos gratuitamente’ disse o parlamentar.